GGI debate necessidade de Centro de Ressocialização para Menores Infratores

Conforme o major da Polícia Militar, Jorge Almeida, foi montada uma comissão que irá discutir o processo para a construção e buscar soluções junto ao Estado para viabilizar a manutenção e funcionamento pós-edificação

Por Da Redação com Assessoria 09/04/2019 - 15:34 hs
Foto: CLEITON ISIDÓRO

Integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) reuniram-se na manhã de hoje (09), no Paço Municipal para discutir a necessidade de construção de um Centro de Ressocialização para Menores Infratores em Sorriso. Conforme o major da Polícia Militar, Jorge Almeida, foi montada uma comissão que irá discutir o processo para a construção e buscar soluções junto ao Estado para viabilizar a manutenção e funcionamento pós-edificação.

O major salienta que todas as forças de segurança pública, instituições ligadas à segurança, Executivo, Judiciário e Legislativo estão trabalhando em conjunto. “A construção de um Centro de Ressocialização para Menores Infratores é hoje uma prioridade para todos nós”, destacou. “Executivo; Judiciário; Legislativo; Ministério Público; Politec; Policias Militar, Civil e Federal; Bombeiros, OAB e deputados estão empenhados nessa demanda”, ressaltou.