Homem é encontrado morto em residência com pelo menos dez disparos de arma de fogo

A vítima estava desaparecida e foi encontrada por uma pessoa ligada à sua família

Por Luan Cordeiro 15/05/2019 - 10:18 hs
Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (14), um homem identificado como Luiz Carlos Lidani, de 33 anos, foi encontrado morto a tiros em uma residência no Jardim Celeste, em Sinop (500 Km de Cuiabá). A vítima foi atingida por pelo menos dez disparos de arma de fogo e o crime aconteceu, provavelmente, há cerca 12 horas antes do corpo ser encontrado.

“A vítima estava desaparecida, não tinha mais entrado com familiares, por isso uma pessoa próxima a sua família entrou na residência e o encontrou já falecido. Pela rigidez do corpo, ele foi morto há aproximadamente 12 horas”, contou o perito Fabiano Cardoso.

Ao todo, 11 cápsulas de calibre .380 foram encontradas no local e ainda conforme a perícia, a casa tinha sinais de arrombamento. Segundo Fabiano “provavelmente chutaram a porta da casa para arrombar”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo de Luiz ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Até o momento ninguém foi preso ou identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.