Servidor público morre após se envolver em acidente em rodovia federal

A vítima também é ex-jogador do Sinop Futebol Clube

Por Luan Cordeiro 11/07/2019 - 17:56 hs
Foto: Ricardo Riedel/TV Cidade

No início da tarde desta quinta-feira (11) um grave acidente resultou na morte de Paulo Sérgio Oliveira Silva, de 49 anos. O homem, que estava em um caminhão Ford cargo 2429, que pertence a prefeitura de Sinop (500 Km de Cuiabá) colidiu na traseira de uma carreta Scânia 420. O fato aconteceu na BR-163, próximo ao bairro Alto da Glória, perímetro urbano do município.

Segundo informações, a colisão aconteceu após o motorista da carreta frear em uma baixada. Paulo seguia logo atrás e não conseguiu diminuir a velocidade a tempo de evitar a batida.

O Ford Cargo estava carregado com cascalho e ficou completamente destruído. Uma das faixas da pista norte ficou interditada.

Uma equipe da concessionária Rota do Oeste esteve na rodovia, entretanto, o homem ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O motorista da Scânia não ficou ferido.

Paulo era servidor da Secretaria Municipal de Obras da capital do Nortão há mais de dois anos. Por meio de nota, a gestão pública lamentou o ocorrido. Ele também é ex-jogador do Sinop Futebol Clube, atuando na equipe em 1992 como zagueiro. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).