Apelou, perdeu

“A assessoria de imprensa da Prefeitura querendo colocar os servidores contra mim”, afirmou vereador

Por Mayla Miranda 29/07/2019 - 10:46 hs
Foto: Assessoria

Não é novidade para ninguém que o vereador Adenilson Rocha (PSDB) é um ferrenho crítico da gestão de Rosana Martinelli (PR), principalmente no que diz respeito à saúde do Município de Sinop.

O parlamentar não poupa falas duras, críticas e denúncias, mas o grande fato inusitado da vez foi a maneira, no mínimo, desonrosa com que a Prefeitura, por meio de sua assessoria, respondeu ao parlamentar. Em um grupo de Whatsapp, o vereador encaminhou um link de cobrança e, para a surpresa de todos – pasmem – um número atribuído à assessoria da gestão respondeu a crítica dizendo:

“O vereador Adenilson Rocha desmerecendo todos os servidores da saúde ao dizer que o município não bate metas”, como mostrou o parlamentar, lamentando a postagem. Adenilson printou a ousadia e ainda respondeu em seguida:

“A assessoria de imprensa da Prefeitura querendo colocar os servidores contra mim”.

Com a atitude tacanha, a suposta “assessoria” teria perdido os limites do direito de resposta, gerando até uma censura às cobranças do parlamentar, e ele, é claro, não perdeu tempo e expôs a jogada. Calma aí, galera! Vamos lá, foco no serviço público e na gestão.

“Apela não”.