Homem é preso após atingir mulher com facadas

O suspeito tentou fugir da guarnição mas acabou sendo preso

Por Andréa Kopper 19/08/2019 - 11:34 hs
Foto: Reprodução

Na rua São Guido, Bairro São Mateus, em Sorriso (85km de Sinop), uma mulher de 39 anos foi ferida por golpes de faca na cabeça pelo seu esposo após uma discussão. A violência doméstica ocorreu na noite de domingo (18), depois de o casal ter ingerido bebidas alcoólicas e ficarem alterados.

 

Ambos foram socorridos por testemunhas e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde chamaram a polícia. Contudo, quando o homem, identificado como Luís Fernando Pereira de Oliveira, de 28 anos, viu os policiais, acabou fugindo. Mais tarde, os militares em ronda, o encontraram no estacionamento da Igreja Matriz, na avenida Natalino João Brescansin e efetuaram sua prisão, porém a faca não estava mais em sua posse.

 

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher relatou que estavam em casa bebendo quando começaram uma conversa intensa a qual causou a confusão. Quando seu marido a atacou com a faca, ela recebeu ajuda de outras pessoas que separaram a briga.

O suspeito foi levado à delegacia para ser preso acusado de tentativa de homicídio e, possivelmente, será autuado pela Lei Maria da Penha. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.