Mulher denuncia marido por agressão e retira queixa ao registrar ocorrência

Os policiais disseram que a mulher afirmou ter sido agredida com uma faca enquanto corria do marido que gritava fazendo ameaças de morte

Por Rayanne Macedo 25/10/2019 - 13:57 hs

Uma mulher de 32 anos foi socorrida pela Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá), após ser ameaçada e agredida pelo marido na noite de quarta-feira (23). O fato ocorreu no bairro Iporã, por volta das 23h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ligou desesperada para a PM dizendo que estava sendo agredida pelo marido e que o mesmo teria a ameaçado com uma faca.

“Quando chegamos à residência avistamos o suspeito batendo nervoso na porta da casa, gritando e querendo entrar”, relatou o policial. O suspeito admitiu que discutia com a esposa, porém negou a ameaça e agressão contra a mulher.

Os policiais disseram que a mulher afirmou ter sido agredida com uma faca enquanto corria do marido que gritava fazendo ameaças de morte. A vítima relatou que só não foi ferida por ter se trancado dentro da casa e ter acionado a polícia rapidamente.

Levado à Delegacia de Polícia, durante o registro da ocorrência a vítima começou a negar as ameaças e agressões. Em seguida decidiu retirar todas as acusações contra o marido.